PUBLICIDADE

Em fim de contrato com a Juventus, Dybala entra na mira do Liverpool

Argentino de 28 anos tem vínculo até junho de 2022 e já está liberado para assinar pré-contrato. Pedida para renovar com a equipe italiana é de R$ 61 milhões por temporada

26 jan 2022 19h28
| atualizado às 19h28
ver comentários
Publicidade

Em reta final de contrato com a Juventus, o atacante Paulo Dybala pode vestir vermelho na próxima temporada. Ainda sem acordo para estender seu vínculo com a Velha Senhora, que vai até junho de 2022, o argentino de 28 anos entrou na mira do Liverpool, que pode contratar o meia-atacante sem custos.

Dybala é o principal nome da Juventus desde a saída de Cristiano Ronaldo (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Dybala é o principal nome da Juventus desde a saída de Cristiano Ronaldo (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
Foto: Lance!

A informação é do canal "Sportitalia", que garante que o jogador deseja receber 10 milhões de euros anuais (R$ 61 milhões) como salário para permanecer na Biancoreni. A Juve, por sua vez, adiou as negociações para depois do fim da janela de transferências de inverno.

Dybala não teria gostado da atitude da diretoria da Juventus, e acredita que o clube lhe fará uma oferta menor do que a pedida inicial. A menos de seis meses do fim do vínculo com o time italiano, o camisa 10 já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer agremiação.

Na atual temporada, convivendo com menos lesões que na última época, Dybala entrou em campo 26 vezes, marcou 11 gols e deu ainda quatro assistências. O argentina está na Velha Senhora desde 2015, onde já fez 277 partidas, 111 gols e 46 assistências no total.

Lance!
Publicidade
Publicidade