PUBLICIDADE

Élber dá assistência em goleada, e Yokohama Marinos abre vantagem na liderança da J-League

Meia-atacante brasileiro teve grande atuação e deu passe para o segundo gol da vitória por 4 a 0 sobre o Kashiwa Reysol

29 jun 2022 - 17h55
Ver comentários
Publicidade

O meia-atacante Élber tem dois grandes motivos para comemorar a goleada do Yokohama Marinos sobre o Kashiwa Reysol, no último sábado, pelo Campeonato Japonês (J-League). No triunfo por 4 a 0, o brasileiro teve boa atuação e deu assistência para o segundo gol da partida. O resultado levou o time a se isolar na liderança e abrir vantagem de três pontos para os rivais diretos na briga pelo título.

Élber deu uma assistência na goleada do Yokohama Marinos, no Japão (Foto: Divulgação/Yokohama Marinos)
Élber deu uma assistência na goleada do Yokohama Marinos, no Japão (Foto: Divulgação/Yokohama Marinos)
Foto: Lance!

- Acho que é o meu melhor momento aqui. Já estou no meu segundo ano no Japão. Então, estou acostumado com o futebol local. Consequentemente, as coisas começam a fluir mais naturalmente. Os gols estão saindo, as assistências também... Isso junto da força do nosso grupo. A equipe está na liderança e isso é muito importante. Sem dúvidas, é meu melhor momento na liga - afirmou o meia-atacante, que pela terceira partida consecutiva participa de gols, sendo duas assistências e um tento marcado no período.

- Nosso elenco é muito focado. Temos uma ideia muito boa de jogo. Independentemente de estar na liderança, em segundo ou terceiro, procuramos manter sempre o nosso futebol. Vejo a liderança como natural, pois nossa equipe sabe se portar bem, tem jogadores experientes e acostumados a disputar a competição. Temos que manter os pés no chão, continuar trabalhando forte como temos feito e seguir vencendo para manter a liderança e conquistar o título.

Élber disputa sua segunda temporada pelo Yokohama Marinos. São 58 jogos, com nove gols marcados e 13 assistências. Ele chegou ao clube em 2021 e foi vice-campeão da J-League em seu primeiro ano.

O Yokohama Marinos chegou a 37 pontos no Campeonato Japonês - três a mais do que o Kashima Antlers e Kawasaki Frontale. O próximo duelo acontece neste sábado, contra o Shimizu S-Pulse, fora de casa.

Lance!
Publicidade
Publicidade