1 evento ao vivo

Ederson aponta favorito ao prêmio da Fifa de melhor goleiro do mundo

4 set 2019
18h26
atualizado em 6/9/2019 às 08h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos três indicados pela Fifa para o prêmio de melhor goleiro do mundo, Ederson adotou um posicionamento modesto nesta quarta-feira (4). Em entrevista coletiva da Seleção Brasileira, o arqueiro de 26 anos colocou o compatriota Alisson como o favorito na disputa.

"Acho que os três (Ederson, Alisson e Ter Stegen) foram os melhores, mas eu vejo o Alisson um passo à frente, fez um grande campeonato, ganhou a Liga dos Campeões e fez uma grande Copa América também. Quem vencer vai ser merecidamente, e eu fico feliz por dois goleiros brasileiros estarem disputando esse prêmio", declarou o jogador do Manchester City.

Além disso, Ederson falou sobre o amistoso contra a Colômbia, disputado nesta sexta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em Miami, nos Estados Unidos. "Vai ser um jogo muito complicado. Espero que a nossa Seleção faça uma boa partida e os jogadores que tiverem a oportunidade de começar façam um bom jogo", afirmou o goleiro, que é o provável titular para a partida.

Depois de enfrentar os colombianos, a Seleção Brasileira ainda tem mais um compromisso no país norte-americano. Na próxima terça-feira, dia 10, às 20h (de Brasília), a equipe comandada pelo técnico Tite reedita a final da Copa América em amistoso contra o Peru, realizado em Los Angeles.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade