0

Depois da classificação, Simeone quer manter time competitivo

22 fev 2018
18h42
atualizado às 18h42
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, o Atlético de Madrid venceu o Copenhague por 1 a 0, gol marcado por Gameiro pela segunda fase da Liga Europa. Com o resultado, o time avançou às oitavas de final da competição. Após a vitória, o técnico Diego Simeone foi abordado sobre a saída de jogadores e a competitividade do time com a temporada se afunilando.

Com o meia Carrasco próximo do futebol chinês, o treinador afirmou: "É uma saída importante, é jovem e com um grandioso futuro, é importante para a equipe, são decisões para os jogadores e para ver se ele resolve ou não", disse o argentino.

Sobre a possibilidade de brigar pelo título da Liga Europa, o treinador não titubeou: "Temos um grupo que está se reinventando várias vezes, estamos competindo bem na Liga e queremos manter na Liga Europa, vendo sempre o que é melhor para o clube", frisou o treinador.

Por fim, Simeone elogiou o autor do gol, o atacante Gameiro: "Ele teve a situação de não participar da pré-temporada, ele lutou para melhorar a forma, mas é importante, sempre acreditamos em sua velocidade e mudança de ritmo nos últimos metros", concluiu o comandante.

Os Colchoneros voltam aos gramados no próximo domingo contra o Sevilla, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Nesta sexta-feira, os comandados de Diego Simeone conhecerão o adversário nas oitavas de final da Liga Europa em sorteio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade