4 eventos ao vivo
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

David Neres revela que ignorou ligações do técnico Tite

Jogador não teria reconhecido o número de telefone do treinador da Seleção

11 mar 2019
14h01
atualizado às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

David Neres foi o escolhido por Tite para substituir Vinícius Júnior na posição de atacante pelos lados do campo na convocação para os amistosos contra Panamá e República Tcheca.

O jogador do Ajax, porém, demorou para ficar sabendo da decisão do treinador da Seleção Brasileira. Em entrevista ao jornal holandês The Telegraaf, o brasileiro afirmou que ignorou as ligações de Tite por não reconhecer o número que estava lhe telefonando.

David Neres comemora gol marcado contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões
05/03/2019 REUTERS/Sergio Perez
David Neres comemora gol marcado contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões 05/03/2019 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

"Eu não reconheci o número no início, mas depois liguei de volta rapidamente. Vi que tinha o mesmo número nas minhas mensagens de WhatsApp e vi quem era. Aí eu imediatamente liguei de volta. Era o técnico da Seleção dizendo que eu havia sido convocado", contou o atacante.

Na mesma entrevista, David Neres relatou o momento em que ficou sabendo que fora convocado e disse que descobriu até mesmo depois de seus familiares e amigos.

"Eu estava em casa, fiquei sentado com meu celular e vi esse número. Depois que eu liguei de volta, fui procurado pela família e amigos. As pessoas no Brasil já sabiam da minha convocação", relembrou o brasileiro.

David Neres tem sido um dos destaques do Ajax desde que chegou à Holanda, em 2017. Na última semana, o atacante fez um gol na histórica goleada sobre o Real Madrid por 4 a 1 em pleno Santiago Bernabeu, partida que garantiu uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões ao time dos Países Baixos.

"É inacreditável o que aconteceu na semana passada. Certamente foi minha melhor semana como jogador de futebol", finalizou o jogador do Ajax.

Veja também:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade