0

Cristiano Ronaldo treina normalmente e deve enfrentar Ajax; Chielini é dúvida

9 abr 2019
11h16
atualizado às 11h16
  • separator
  • comentários

Recuperado de lesão, Cristiano Ronaldo treinou normalmente com o elenco da Juventus nesta terça-feira. O clube italiano se prepara para enfrentar o Ajax, nesta quarta-feira, em Amsterdã, às 16 horas (de Brasília), pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O zagueiro Chielini, com uma dor muscular, é dúvida para o jogo.

O astro português sentiu uma lesão na coxa direita, em confronto contra a Sérvia, no dia 27 de março, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020. Cristiano Ronaldo já havia dito que conhecia seu corpo e sabia que estaria disponível para o confronto das quartas de final da Liga dos Campeões.

Ele foi muito importante para a classificação da Juventus na competição continental. Nas oitavas, contra o Atlético de Madrid, a Velha Senhora perdeu por 2 a 0, em Madrid. Na Itália, Cristiano Ronaldo teve uma atuação de gala, marcou três gols, a equipe italiana fez 3 a 0 e se classificou para as quartas de final.

Apesar de ter o retorno do craque português, Massimiliano Allegri não conta com Emre Can, que tem uma lesão no tornozelo. Chielini é dúvida para o jogo desta quarta-feira, e caso não jogue, Bonucci e Rugani devem ser as opções para a zaga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade