PUBLICIDADE

Futebol Internacional

CR7 revela que poderia ter jogado no futebol italiano antes do United

29 dez 2017 - 20h12
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Cristiano Ronaldo fechou o ano com novo prêmio individual. Ele foi mais uma vez eleito o melhor do mundo em 2017, agora pelo Globe Soccer Awards. Apesar de não comparecer ao evento, Cristiano Ronaldo recebeu o troféu das mãos de Del Piero em conexão ao vivo com a premiação. Em entrevista, o atacante do Real Madrid revelou que poderia ter jogado em um clube italiano.

Após a entrega do prêmio pelo ex-camisa dez da Juventus, o português falou justamente sobre a possibilidade de ter sido jogador da Velha Senhora, na época em que foi negociado pelo Sporting com o Manchester United. "Muitos clubes estavam interessados em mim, mas o homem-chave foi sempre o Jorge Mendes (empresário). Ele sempre me guiou na direção certa. Claro que na altura se falou da Juventus e eu fiquei contente por isso, pois trata-se de um clube extraordinário. Também me falou no Real Madrid, United e outros. Mas o clube que me ofereceu as melhores condições foi o Manchester. Foi um sonho, porque enquanto criança sempre quis jogar na Premier League. O United me deu essa possibilidade e tenho de agradecer ao Sir Alex Ferguson, assim como ao Jorge Mendes, por ter chegado lá", revelou Cristiano.

O negócio deu bem certo para clube e jogador, já que o camisa sete deixou o clube inglês após seis temporadas com nove títulos, entre eles uma Liga dos Campeões. Também foi lá que foi considerado pela primeira vez o melhor jogador do mundo, em 2008.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade