PUBLICIDADE

Futebol Internacional

CR7 rebate críticas: "Falam como se fosse um delinquente"

21 mai 2017 - 19h46
Compartilhar
Exibir comentários

Decisivo na conquista do 33º título de Campeonato Espanhol do Real Madrid, Cristiano Ronaldo aproveitou para desabafar após mais um troféu em sua carreira. Em entrevista após a vitória por 2 a 0 sobre o Málaga, o português demonstrou descontentamento com a imagem que a imprensa cria sobre sua pessoa, e fez questão de se defender.

"As pessoas falam de mim, mas não sabem um c… Não vejo televisão porque senão não teria vida. O tanto que falam de mim de má fé, sobre futebol e fora do futebol. Falam de mim como se fosse um delinquente. Quando falam de Cristiano se equivocam", desabafou o atacante.

"As críticas sobre futebol não me preocupam porque sei que as pessoas vão se calar depois, mas ligo para o tratamento geral. Sempre estão com duas pedras na mão quando eu falo. Não sou um santo, mas também não sou o diabo que muitos dizem que sou. Não gosto que falem porque tenho família, uma mãe, um filho. Não gosto que me coloquem igual aos demais quando fazem besteiras. Eu não faço besteiras", acrescentou o português.

A respeito de sua fase, Cristiano Ronaldo mostrou felicidade por poder novamente crescer no momento decisivo do ano, anotando gols importantes para o Real Madrid.

"Estou muito contente. Foi um final de temporada espetacular, melhor dos últimos anos. Tivemos um bom planejamento, com a ajuda do treinador e os jogadores que tiveram menos tempo de atuação. Fiz uma preparação especial para a parte final da temporada, pois sabia que seria importante. Pude ter boas exibições", enalteceu.

O craque do Real Madrid finalizou comentando sobre a possibilidade de ganhar sua quinta bola de ouro ao final da temporada. "Tudo vem para somar, mas não estou preocupado. O troféu se ganha com a ajuda dos companheiros. O Campeonato Espanhol é de todos", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade