0

Com lesão no dedo, Neuer diz que deve jogar contra o Liverpool

11 fev 2019
14h18
atualizado às 14h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma lesão no polegar tirou Manuel Neuer das últimas partidas do Bayern de Munique e fez o goleiro virar uma preocupação para o duelo contra o Liverpool, semana que vem, válido como jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. No entanto, uma notícia divulgada neste domingo tratou de deixar a torcida bávara mais tranquila. O alemão garantiu que está bem e que deve ir a campo na Inglaterra.

"Estou bem, a lesão não é tão grave", disse, em entrevista concedida à ESPN da Alemanha. "Nosso corpo médico me levará ao final do processo de recuperação e, se der tudo certo no treino, eu jogarei. Estamos otimistas", completou.

A última partida disputada por Neuer foi no último dia 27 de janeiro, quando o Bayern encarou o Stuttgart pelo Campeonato Alemão. Desde então, o goleiro ficou de fora dos confrontos contra Leverkusen, Hertha Berlin e Schalke, e, contra o Augsburg, na próxima sexta-feira, voltará a ser desfalque. O camisa um, porém, não esconde a ansiedade para voltar a campo e pisar pela primeira vez no gramado de Anfield.

"Ouvimos muito a respeito da atmosfera do estádio. Todo mundo que assiste futebol sabe que é especial. Serão dois grandes jogos", afirmou. "A Liga dos Campeões é muito importante para nós, é mata-mata e são duas finais. Tomara que seja uma grande noite para a gente. Mas isso depende do resultado, claro", completou.

Liverpool e Bayern de Munique se enfrentam na terça-feira da semana que vem, dia 19 de fevereiro. Em Anfield, na Inglaterra, a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília). A partida de volta, na Alemanha, está marcada para o dia 13 de março.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade