1 evento ao vivo

Com início invicto, Heynckes não crê em renovação com Bayern

24 nov 2017
16h20
atualizado às 16h20
  • separator
  • comentários

O técnico Jupp Heynckes, com menos de dois meses comandando o Bayern de Munich, já recebe pedidos para renovar o contrato para mais uma temporada. Isso porque seu começo está sendo arrasador, são nove vitórias em nove jogos, e uma mudança de postura do time.

Mesmo com uma atuação ruim pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o time alemão superou o Alderlecht por 2 a 1, mantendo assim a série invicta. O resultado contribuiu para um coro de que Heynckes continue o trabalho na próxima temporada.

O camisa 17, Boateng, falou, em entrevista após a partida, sobre o desejo da permanência de Jupp. "Eu acho que toda a equipe tem essa opinião, todos nós estamos felizes, mas também sabemos que é decisão dele, ele chegou rapidamente e está fazendo um excelente trabalho até agora".

O treinador de 72 anos, que estava aposentado desde 2013, quando saiu do mesmo Bayern, voltou após má início de temporada de Carlo Ancelotti. No entanto, o contrato é apenas até o fim da temporada e, segundo o próprio Heyenckes, sem prorrogação. "Eu sou apenas uma solução temporária, você tem que ver isso. Não solicitei isso, mas fui convidado a fazê-lo", disse em entrevista coletiva.

Mesmo com a aceitação do time e da torcida, somada à boa campanha, até o momento, Heynckes não vê possibilidade de renovação. "É impossível eu renovar com o Bayern", falou em entrevista ao Welt am Sonntag.

É a quarta vez de Heynckes no time bávaro. Em sua última passagem, conquistou a tríplice coroa na temporada 2012/13.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade