PUBLICIDADE

Com gol no último jogo, Naldo analisa temporada pelo Antalyaspor

Zagueiro brasileiro comentou sobre a segunda temporada pelo clube da Turquia

19 mai 2022 20h08
ver comentários
Publicidade

A última rodada do Campeonato Turco acontece somente no próximo fim de semana, mas o campeonato já está decidido com o título para o Trabzonspor e com quatro clubes já rebaixados, mas ainda há disputa por vagas para as competições europeias. O Antalyaspor, por exemplo, não briga mais em nenhuma das possibilidades da tabela.

Naldo fez um balanço de sua temporada com o Antalyaspor (Foto: Divulgação/Antalyaspor)
Naldo fez um balanço de sua temporada com o Antalyaspor (Foto: Divulgação/Antalyaspor)
Foto: Lance!

GALERIA

Em seu segundo ano atuando no clube, o zagueiro Naldo comemorou o bom ano que teve, com cinco gols marcados durante a temporada.

- Foi um ano bom, fizemos bons jogos, e graças a Deus eu pude ajudar a equipe da melhor maneira possível. Trabalhamos muito, acredito que ficaram faltando detalhes para que a gente não terminasse o campeonato numa colocação melhor - contou o zagueiro, que terminou 2021/2022 com um gol marcado.

- Ainda falta um jogo, mas é só para cumprir tabela. Fico feliz de ter feito gol na última partida, foi a temporada com mais gols na minha carreira, e isso diz muito sobre o trabalho e a dedicação que tive durante todo o ano. Espero que na próxima temporada esses números sejam ainda melhores - concluiu.

O Antalyaspor enfrenta o Galatasaray, nesta sexta-feira, às 14h (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Turco de 2021/2022.

Lance!
Publicidade
Publicidade