PUBLICIDADE

Com gol de Lucas, Tottenham e Chelsea empatam em amistoso; Barcelona perde para o RB Salzburg

4 ago 2021 20h05
ver comentários
Publicidade

De olho na estreia do Campeonato Inglês, Chelsea e Tottenham se enfrentaram em um amistoso nesta quarta-feira. Em Stamford Bridge, os Blues até abriram dois gols de vantagem, mas os Spurs buscaram o empate e o jogo terminou 2 a 2.

Com apenas 16 minutos, Ziyech abriu o marcador para os locais. Aos cinco do segundo tempo, o marroquino voltou a balançar as redes para aumentar a vantagem. Cinco minutos depois, no entanto, os visitantes iniciaram a reação, com tento de Lucas. Já aos 25, Bergwijn decretou a igualdade.

O Chelsea inicia a sua trajetória na Premier League no dia 14 de agosto, contra o Crystal Palace, em casa. No dia seguinte, o Tottenham encara o Manchester City, em Londres.

Espanhóis têm tarde difícil

Em amistoso realizado em Salzburgo, na Áustria, o Barcelona foi superado pelo RB Salzburg, por 2 a 1. Sucic abriu o placar, Braithwaite buscou o empate, mas Aaronson, aos 45 do segundo tempo, definiu a vitória dos mandantes.

Quem também foi surpreendido foi o Atlético de Madrid, que perdeu para o Cádiz, por 4 a 2 nos pênaltis, depois de empate de 1 a 1 no tempo normal.

Já o Villarreal, atual campeão da Liga Europa, foi derrotado pelo Leicester, na Inglaterra, por 3 a 2. Os Foxes abriram três gols de vantagem com Soyuncu, Barnes e Perez. Nino e Millan até descontaram, mas a reação dos espanhóis parou por aí.

O único espanhol que conseguiu vencer foi o Valencia, que superou o Milan por 5 a 4 nos pênaltis. No tempo normal, houve um empate de 0 a 0 no estádio Mestalla.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade