PUBLICIDADE

Chelsea pode contratar astro do Manchester City, diz jornal

Com novo dono no comando, Blues preparam oferta para contratar atacante da equipe de Manchester. Técnico do time londrino teria feito contato com o jogador

26 jun 2022 - 17h09
(atualizado às 18h21)
Ver comentários
Publicidade

O Chelsea está ativo no mercado de transferências após ser adquirido pelo seu novo dono, o estadunidense Todd Boehly. Os Blues desta vez cogitam a contratação do atacante Raheem Sterling, do Manchester City. Segundo o jornal inglês The Telegraph, o técnico Thomas Tuchel teria entrado em contato com o jogador.

Chelsea quer contratar Raheem Sterling (Foto: IMAGO / PA Images)
Chelsea quer contratar Raheem Sterling (Foto: IMAGO / PA Images)
Foto: Lance!

De acordo com o periódico, o técnico da equipe londrina deseja a contratação de Sterling e outros clubes europeus acreditam que o atacante está perto de deixar o Manchester City nesta janela de transferências. O valor da transferência é de 50 a 60 milhões de libras (R$ 321 e 385 milhões).

O contrato de Sterling termina ao fim da temporada 2022/23, mas os clubes querem se movimentar para contratá-lo antes que ele saia do Manchester City de graça.

O atacante também foi sondado no Barcelona. Bernardo Silva também é cogitado para se juntar à equipe catalã na próxima temporada. No entanto, a competição pelo atacante faz com que o Barça não tenha condições financeiras de contratá-lo.

Na temporada 2022/23, Sterling fez 19 gols em 53 jogos e deu 10 assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade