PUBLICIDADE

Cassano anuncia aposentadoria, mas volta atrás e atuará pelo Verona

18 jul 2017 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

O italiano Antonio Cassano protagonizou um episódio curioso nesta terça-feira. Pela manhã, anunciou que iria deixar o Hellas Verona dez dias após assinar com o clube - juntamente com a sua aposentadoria dos gramados. Horas depois, no período da tarde, o atacante voltou atrás e jogará na equipe da Itália.

"Esta manhã tive um momento de grande fraqueza. Tive reunião com o [técnico] Fabio [Pecchia] e com o resto do grupo para dizer que queria sair. Sentia saudade de não poder ver minha família. Mas a direção do clube conseguiu trazê-los e eles me deram a força para continuar", declarou.

Cassano admite que foi por meio da família que readquiriu forças e decidiu voltar atrás na decisão: "Minha mulher me disse que nem ele nem meus filhos conseguem me ver sem jogador. Isto me deu força. Quero fazer frente e vencer este desafio", completou.

Aos 35 anos, o atleta que já passou por Roma, Real Madrid, Inter de Milão e Milan. Na temporada passada defendeu as cores da Sampdoria, que terminou o Campeonato Italiano na décima posição. Já o Hellas Verona, seu clube atual, acaba de retornar à Série A do futebol italiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade