PUBLICIDADE

Bruno Guimarães aceita proposta para se tornar jogador do Newcastle

Meio-campista brasileiro deixa o Lyon e irá atuar pela primeira vez na Premier League. Atleta deve realizar exames médicos após as Eliminatórias com a Seleção Brasileira

26 jan 2022 09h54
ver comentários
Publicidade

O meia Bruno Guimarães aceitou a proposta para se tornar jogador do Newcastle nesta temporada, segundo o jornalista Fabrizio Romano. No entanto, o atleta só irá passar pelos exames médicos após os compromissos com a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Bruno Guimarães será jogador do Newcastle (Foto: Damien LG / Lyon)
Bruno Guimarães será jogador do Newcastle (Foto: Damien LG / Lyon)
Foto: Lance!

Nas últimas horas, o jogador brasileiro se reuniu com seus agentes e aceitou a ideia de atuar na Premier League. Neste momento, o clube inglês trabalha para acertar os últimos detalhes com o Lyon e com os empresários do atleta para anunciar o acordo.

Após se destacar pelo Athletico, Bruno Guimarães foi comprado pelo Lyon em janeiro de 2020 e vem sendo peça essencial do clube desde que chegou. Na atual temporada, o meia participou de 20 dos 21 jogos da equipe de Peter Bosz na Ligue 1 e já distribuiu quatro assistências.

O Newcastle busca se reforçar após ser comprado por um fundo de investimentos da Arábia Saudita e evitar o rebaixamento. Atualmente, o clube ocupa o 18º lugar no Campeonato Inglês, mas já contratou Kieran Trippier e Chris Wood para permanecer na elite.

Lance!
Publicidade
Publicidade