PUBLICIDADE

Brasileiro do Barcelona é alvo do Arsenal nesta janela de transferências

Neto, goleiro reserva do Barcelona, pode mudar-se para o Arsenal nesta temporada após ser pouco utilizado pelo clube espanhol

21 jul 2021 16h02
| atualizado às 16h02
ver comentários
Publicidade

O goleiro brasileiro Neto, do Barcelona, é alvo do Arsenal nesta janela de transferências. Pouco utilizado pela equipe espanhola, o arqueiro pode mudar-se para o clube londrino nesta temporada, visto que os 'Gunners' podem negociar seu goleiro titular, o alemão Leno.

Neto foi pouco utilizado pelo Barcelona (Foto: Reprodução)
Neto foi pouco utilizado pelo Barcelona (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Segundo a jornalista Sandra Brobbey, do jornal inglês 'The Sun', o Arsenal tem interesse em contratar o brasileiro Neto nesta janela de transferências. Vinculado ao Barcelona, o jogador foi pouco utilizado pelo clube blaugrana, e pode deixar a Espanha.

O Barcelona enfrenta uma grave crise financeira e, por isso, teria interesse em negociar o goleiro brasileiro junto ao Arsenal. Com o intuito de inscrever suas novas contratações e de assinar um novo contrato com Messi, o Barça tenta vender algumas peças do elenco.

No Arsenal, a contratação se daria por conta do interesse do clube inglês de fazer uma mudança na baliza. A equipe estaria disposta a negociar o seu goleiro, Bernd Leno, nesta janela de transferências, e busca Neto para o seu lugar.

Contratado pelo Barcelona junto ao Valencia em 2019 por 23,3 milhões de libras (cerca de 165 milhões de reais), e tem contrato com a equipe catalã até o final do mês de junho de 2023. Desde o início de sua passagem no clube, o goleiro nunca conseguiu a titularidade absoluta.

Lance!
Publicidade
Publicidade