0

Borussia visita o Bayer Leverkusen de olho na liderança do Alemão

28 set 2018
20h03
atualizado às 20h45
  • separator
  • comentários

A sexta rodada do Campeonato Alemão pode ter mudança na ponta da tabela saindo de um clássico entre Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund. Após a abertura com uma partida nesta sexta, em que o Bayern de Munique perdeu sua invencibilidade para o Hertha Berlin, que pulou para a segunda posição, além do Borussia, o Weder Bremen também pode passar os bávaros na tabela, caso vençam.

Depois de um início muito ruim, o Leverkusen vai tentar engrenar na competição. No clássico deste sábado, às 13h30 (de Brasília), na Bay Arena, os donos da casa buscam uma vitória que melhor sua posição na competição. O time da casa é apenas o 15º colocado com apenas seis pontos ganhos e o técnico Heiko Herrlich acredita que a vitória sobre um dos favoritos vai fazer a equipe ganhar um ânimo novo no torneio. O Dortmund ocupa a terceira posição com 11 pontos ganhos e se vencer fica um ponto à frente do Bayern. O time torce também para o Weder Bremen não conseguir três pontos.

Empatado com o Borussia, o Werder Bremen vai visitar o Stuttgart que faz péssima campanha e ocupa a penúltima colocação com apenas dois pontos ganhos. É uma boa chance para o time também passar o Bayern, que pode acabar a rodada em terceiro lugar.

Shalke 04, grande surpresa negativa da competição, vai tentar a primeira vitória diante do Mainz 05 que é o sétimo colocado com oito pontos ganhos. A partida vai acontecer neste sábado, às 10h30min, em Gelsenkirchen.

Confira os jogos da sexta rodada do Alemão:

Sexta-feira

Hertha Berlin 2 x 0 Bayern de Munique

Sábado

10h30 Stuttgart x Werder Bremen

10h30 Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach

10h30 Nürnberg x Fortuna Düsseldorf

10h30 Hoffenheim x Leipzig

10h30 Schalke 04 x Mainz 05

13h30 Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund

Domingo

10h30 Eintracht Frankfurt x Hannover

13h Augsburg x Freiburg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade