0

Bayern recebe Besiktas pela Liga dos Campeões e é favorito

19 fev 2018
20h02
atualizado às 20h51
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, às 16h45 (de Brasília), o Bayern de Munique recebe o Besiktas, da Turquia, pela Liga dos Campeões. O atual líder e virtual campeão do Campeonato Alemão pode ser considerado favorito absoluto após ter começado a temporada de forma irregular. O preço foi terminar a fase de grupos em segundo lugar, atrás do Paris Saint-Germain.

O trabalho do técnico Jupp Heynckes, porém, recolocou o time de Munique como um dos favoritos, mas é preciso se impor em casa.

"Vamos decidir na Turquia e sabemos como este time do Besiktas é bem qualificado, contando com jogadores de bom nível. É preciso encaminharmos a vaga nesta partida de ida. Não estou esperando goleada, mas temos que ganhar de qualquer maneira", disse Jupp Heynckes.

A preocupação de Jupp Heynckes se deve à boa campanha do Besiktas na fase de grupos, quando deixou o Porto em segundo lugar em uma chave onde, pode exemplo, o Monaco, apontado como um dos favoritos, acabou eliminado.

Historicamente os dois times se enfrentaram apenas duas vezes na Champions League, na fase de grupos de 1997/1998. Em ambos os duelos o Bayern ganhou por 2 a 0. Os duelos de volta dos dois jogos programados para esta terça-feira estão programados para o dia 14 de março.

FICHA TÉCNICA

BAYERN DE MUNIQUE X BESIKTAS

Local: Allianz Arena, em Munique (ALE)

Data: 20 de fevereiro de 2018, terça-feira

Horário: 16h45 (de Brasília)

Árbitro: Ovidiu Haţegan (Romênia)

Assistentes: Octavian Șovre (Romênia) e Sebastian Gheorghe (Romênia)

Bayern de Munique: Ulreich; Kimmich, Boateng, Hummels e Alaba; Martinez, Vidal e James Rodriguez; Coman, Muller e Lewandowski

Técnico: Jupp Heynckes

Besiktas: Fabri; Gonul, Pepe, Medel e Adriano; Hutchinson, Ozyakup e Anderson Talisca; Quaresma, Babel e Vágner Love

Técnico: Senol Gunes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade