PUBLICIDADE

Bayern de Munique admite interesse em contratação de Haaland

Atual campeão da Bundesliga conta com Lewandowski até 2023, mas deve pensar em substituto para o centroavante polonês na próxima temporada

10 ago 2021 08h56
| atualizado às 09h09
ver comentários
Publicidade

Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern de Munique, admitiu que o clube tem interesse na contratação de Haaland, em entrevista ao Sport1. O atual campeão da Bundesliga conta com Lewandowski até 2023, mas deve pensar em um substituto a partir da próxima temporada.

Haaland está na mira do Bayern de Munique (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Haaland está na mira do Bayern de Munique (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Foto: Lance!

"Haaland é um jogador do primeiro nível que provavelmente todo mundo quer. É lógico que estamos buscando. Do contrário, seríamos completos amadores", disse.

Aos 32 anos, Lewandowski vive seu melhor momento na carreira após duas temporadas com números extraordinários com a camisa nove dos bávaros. No entanto, o nome do polonês já foi especulado no Chelsea e no Real Madrid nesta janela de transferências.

Em 2022, quando o artilheiro estiver com apenas mais um ano de contrato, é possível que o Bayern busque uma saída para o atleta. Em compensação, a chegada de Haaland manteria o nível do ataque, além de renovar o setor com um nome bem mais novo.

Lance!
Publicidade
Publicidade