0

Bayern busca confirmar favoritismo contra Hamburgo

9 mar 2018
20h04
atualizado em 10/3/2018 às 12h11
  • separator
  • 0
  • comentários
Líder do Campeonato Alemão com 63 pontos, com ampla vantagem sobre o segundo colocado Schalke 04, o Bayern de Munique é o virtual campeão. Porém, precisa confirmar seu favoritismo neste sábado, quando encara o Hamburgo, na Allianz Arena, em Munique. Os visitantes, apesar de defenderem uma camisa de grande tradição, fazem uma campanha decepcionante, na zona de rebaixamento, com 18 pontos.
O Bayern de Munique admite o favoritismo e sabe que tem a responsabilidade de ganhar. "Nós não podemos ser infantis e acreditar que não existe favoritismo. O que se espera do Bayern de Munique é que a gente vá a campo e conquiste o resultado positivo. A nossa campanha é muito melhor, o elenco é mais reconhecido e vamos jogar diante de nossos torcedores. Mas o Hamburgo tem uma bela história no futebol no futebol alemão, jogadores de grande capacidade e também precisa muito fazer o resultado", explicou Jupp Heynckes, treinador do Bayern.
Ainda no sábado o Bayer Leverkusen, que soma 41 pontos e está na disputada briga por um lugar na próxima Liga dos Campeões, joga diante de sua torcida contra o Borussia Mönchengladbach, que tem 35 pontos e mira a Liga Europa.
O Borussia Dortmund, que tem 42 pontos e tenta se manter na zona de classificação para a Liga dos Campeões, entra em campo no domingo para um confronto direto. No Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, o time recebe o Eintracht Frankfurt, que tem a mesma pontuação. Ambos não podem pensar em tropeçar, pois são perseguidos por times como o Leipzig, que tem 39 pontos e visita o Stuttgart, que soma 33 pontos.
Confira os jogos da rodada do Alemão, pelo horário de Brasília:
Sexta-feira
16h30 Mainz 05 x Schalke 04
Sábado
11h30 Hoffenheim x Wolfsburg
11h30 Hertha Berlin x Freiburg
11h30 Bayern de Munique x Hamburgo
11h30 Hannover x Augsburg
14h30 Bayer Leverkusen x Borussia Mönchengladbach
Domingo
11h30 Stuttgart x Leipzig
14h Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt
Segunda-feira
16h30 Werder Bremen x Colonia
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade