PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen sai na frente, toma virada, e empata no fim

Com o empate em casa, o Leverkusen chega a quatro partidas sem vencer na Bundesliga e ainda pode ser ultrapassado na rodada

8 jan 2022 13h58
| atualizado às 16h21
ver comentários
Publicidade

Bayer Leverkusen e Union Berlin ficaram no empate por 2 a 2 na BayArena pela 18ª rodada da Bundesliga. Com o resultado, as equipes permanecem no G6 da tabela, mas podem ser ultrapassadas a depender de outros resultados.

Bayer Leverkusen chega a quatro jogos sem vencer na Bundesliga (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)
Bayer Leverkusen chega a quatro jogos sem vencer na Bundesliga (Foto: SASCHA SCHUERMANN / AFP)
Foto: Lance!

Após muita insistência pelo gol, o Leverkusen abriu o placar. Aos 38 minutos, a equipe iniciou uma jogada rápida a partir de bola parada, Diaby tentou o chute dentro da área, mas o goleiro rebateu e sobrou para Schick marcar o primeiro do confronto na BayArena.

Logo em seguida, o Union Berlin empatou a partida em sua primeira grande chance. Aos 45 minutos, a bola sobrou para Trimmel que chutou forte, Hradecky defendeu, a bola foi na cabeça de Behrens, que acertou no gol, mas Hradecky fez mais uma grande defesa e, por fim, sobrou para Promel marcar e igualar o resultado.

Já no início do segundo tempo, o Union Berlin foi pra cima e conseguiu a virada. Aos cinco minutos, Kruse recebeu dentro da área, bateu em direção ao gol e a bola sobrou no pé de Promel, que só tocou para marcar seu segundo gol na partida.

O jogo na segunda etapa melhorou, com ambas as equipes buscando o gol e o Leverkusen conseguiu igualar o resultado mais uma vez. Aos 38 minutos, Bellarabi recebeu na direita e cruzou na medida para Tah marcar de cabeça e deixar tudo igual no placar.

Ambas as equipes retornam a campo no próximo sábado, dia 15. O Bayer Leverkusen enfrenta o Borussia Monchengladbach, enquanto o Union Berlin joga com o Hoffenheim pela 19ª rodada da Bundesliga.

Lance!
Publicidade
Publicidade