PUBLICIDADE

Barcelona chega a acordo com Azpilicueta, diz imprensa espanhola

De acordo com o Diário As, clube oferece dois anos de contrato e salário anual de 13 milhões de euros ao lateral-direito, que ainda precisa se desvincular do Chelsea

7 mai 2022 09h48
| atualizado às 09h48
ver comentários
Publicidade

A temporada 2021-22 da La Liga ainda não acabou, mas o Barcelona já trabalha nos bastidores de olho no futuro. E o primeiro reforço culé pode ser César Azpilicueta. De acordo com o Diário As, o clube catalão já tem um acordo com o lateral-direito para assinar pelas duas próximas temporadas.

Azpilicueta pode se transferir para o Barcelona (Foto: Handout / UEFA / AFP)
Azpilicueta pode se transferir para o Barcelona (Foto: Handout / UEFA / AFP)
Foto: Lance!

Ainda segundo a reportagem, Azpilicueta receberia 13 milhões de euros (R$ 69 milhões, na cotação atual) por temporada e teria a possibilidade de ampliar o vínculo para um terceiro ano na Catalunha.

Após 10 anos no Chelsea, o lateral-direito busca novos ares e agora precisa se reunir com os dirigentes ingleses para discutir a liberação. Este processo, no entanto, não deve ser um problema, uma vez que as partes já haviam tratado sobre a possibilidade e aguardavam apenas a finalização do processo de venda do clube inglês.

Na segunda posição no Campeonato Espanhol, o Barcelona pode garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões neste sábado. Para isso, a equipe catalã precisa vencer o Real Betis, fora de casa, em duelo válido pela 35ª rodada da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade