0

Atacante ex-Guarani revela tensão no futebol turco por conta do coronavírus

25 mar 2020
21h55
atualizado às 21h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Braian Samudio, que teve passagem pelo Guarani em 2017, hoje defende o Rizespor, da Turquia. O jogador paraguaio comentou sobre o clima de tensão no país europeu, que também paralisou todas as partidas de futebol. Samudio também falou sobre o desafio de manter o condicionamento físico.

Samudio joga pelo Rizespor (Foto: Divulgação/Rizespor)
Samudio joga pelo Rizespor (Foto: Divulgação/Rizespor)
Foto: Gazeta Esportiva

"Está sendo muito difícil, pois vivemos do futebol, agora ficando em casa após a paralisação e longe da família não é fácil, porém temos que preservar nossa saúde", afirmou o jogador.

"Estou mantendo a forma dentro de casa, atendendo ao pedido do clube. Temos que tomar muito cuidado, as pessoas não saem de suas casas, ruas vazias, supermercados vazios, enfim tudo parado por conta do surto", completou.

Samudio tinha a intenção de retornar ao Paraguai, porém não pôde viajar à América do Sul por conta da possibilidade de retorno do futebol. Além disso, o jogador mostra preocupação com seus familiares.

"Conversei com os diretores para ver se eu poderia retornar para o Paraguai, mas é impossível porque tenho que entrar em quarentena e se o campeonato recomeçar a partir daí, não estaria lá. Eu também não quero expor minha família, então fico em casa fazendo meus exercícios", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade