PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

"As vaias contra Benzema são falta de respeito", diz agente do jogador

22 jan 2018 - 15h21
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O 7 a 1 do Real Madrid frente o Deportivo La Coruña no último domingo parece não ter convencido parte da torcida em relação ao desempenho de Karim Benzema, que vem sendo perseguido por más atuações e seca de gols. Aos 20 do segundo tempo, Zidane tirou Mayoral e colocou o atacante, que foi recebido com vaias e assobios sem nem sequer ter pisado nos gramados.

Em entrevista para o jornal português Marca, Karim Djaziri, empresário do atleta desde a época em que ambos eram muito jovens, disse que as vaias e assobios são uma falta de respeito e que ele não merece isso. "Karim sempre mostrou um compromisso exemplar com o clube e sempre procurou a equipe antes dele. Ele não merece isso", desabafou.

Apesar do mau momento, Djaziri disse que Benzema não pensa em sair de Madri e que ambos se sentiram afetados com a recepção dos torcedores. "Como não (ser afetado)! Eu não entendo por que você não consegue entender e é uma falta de respeito para um jogador que é o sétimo maior artilheiro da história do clube, que tem participado em alguns dos mais brilhantes momentos do melhor clube do mundo. É incompressível e, na verdade, não é a melhor maneira de ajudar um jogador em sua equipe".

Em setembro passado, o atacante renovou com o Real Madrid até 2021 e disse, na ocasião, que pretendia aposentar no clube. Mesmo sem nem chegar perto dos números de seu companheiro Cristiano Ronaldo, atualmente melhor do mundo, Benzema não pensa em voltar atrás nessa decisão. "Benzema sente que os verdadeiros fãs de Madri estão com ele. Karim vai mostrar que ele merece seu apoio".

Também ao jornal Marca, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, comentou como esse comportamento da torcida pode afetar seu jogador. "Estou preocupado pelo fato de os assobios o estarem afetando quando ele entra no jogo, mas vou para casa pensar nas coisas positivas que fizemos", disse. "Sei o que é ser assobiado neste estádio - não é fácil. Queremos energia positiva dos adeptos e conseguimos um grande resultado para eles", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade