PUBLICIDADE

Arthur Cabral, ex-Palmeiras, entra na mira de clube italiano

Fiorentina realizou uma proposta para o Basel em busca do brasileiro para repor possível saída de Dusan Vlahovic para a Juventus nos próximos dias

25 jan 2022 08h40
ver comentários
Publicidade

A Fiorentina realizou uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 74 milhões) fixos e outros dois milhões de euros (R$ 12 milhões) variáveis ao Basel pela contratação do atacante Arthur Cabral, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O brasileiro é a principal opção em caso de saída de Dusan Vlahovic.

Arthur Cabral é desejado pela Fiorentina (Foto: Divulgação/Basel FC)
Arthur Cabral é desejado pela Fiorentina (Foto: Divulgação/Basel FC)
Foto: Lance!

O centroavante sérvio, que atualmente é um dos destaques do Campeonato Italiano, busca uma transferência para a Juventus ainda nesta janela de janeiro. No último fim de semana, a Fiorentina abriu possibilidade de negociar o atleta, mas afirmou que ainda não havia recebido uma proposta.

Com isso, Arthur Cabral, que faz uma excelente temporada na Suíça, surge com força para substituir um dos principais atacantes do cenário europeu. Na atual temporada, o ex-atleta de Palmeiras e Ceará participou de 31 jogos e anotou 27 gols e oito assistências.

O brasileiro também já teve seu nome ligado ao Barcelona, mas as conversas para que se tornasse um atleta culé esfriaram nas últimas semanas. Ainda assim, o jovem de 23 anos pode ter a chance de atuar em uma das principais ligas do Velho Continente.

Lance!
Publicidade
Publicidade