PUBLICIDADE

Arsenal sonha com retorno de Odegaard nesta janela

Mikel Arteta, técnico dos Gunners, trata o retorno do norueguês como principal reforço para a próxima temporada apesar de retorno do meia ao Real Madrid

29 jul 2021 08h54
| atualizado às 08h54
ver comentários
Publicidade

O Arsenal volta a sonhar com o retorno de Martin Odegaard nesta janela de transferências, segundo a "Sky Sports". Apesar da esperança em contar com o norueguês, o clube inglês não formalizou nenhuma proposta ao Real Madrid por um empréstimo ou por uma compra definitiva.

O meia voltou ao Real Madrid após passar os últimos seis meses da última temporada com a camisa dos Gunners. O atleta deve convencer o técnico Carlo Ancelotti de que merece um espaço no plantel merengue. Entretando, a janela fecha apenas no dia 31 de agosto e o Arsenal não tem pressa por um contato com a equipe espanhola pelo jogador.

Por conta da dificuldade da operação, o Arsenal não está parado no mercado e visa outras alternativas para assumir a função de um camisa 10. O time de Mikel Arteta pensa na chegada de James Maddison, do Leicester, mas o alto preço é um entrave.

Até o momento, os Gunners anunciaram as contratações de Nuno Tavares, lateral esquerdo, e Lokonga, meia. O zagueiro Ben White também está próximo de chegar após acordo com o Brighton. Mas o principal sonho segue sendo Martin Odegaard.

Lance!
Publicidade
Publicidade