0

Tite faz elogios a Rodrygo e promete mudanças na Seleção Brasileira

14 nov 2019
16h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de não ter revelado os titulares da Seleção Brasileira no amistoso previsto para esta sexta-feira, às 14 horas (de Brasília), contra a Argentina, na Arábia Saudita, o técnico Tite deu a entender que vai promover algumas mudanças.

Com nova ausência de Neymar, Rodrygo vive a expectativa de estrear pela Canarinho. O jovem atacante, que vem colecionando boas atuações no Real Madrid, recebeu diversos elogios durante a entrevista coletiva desta quinta-feira.

"Disse que ele tinha que se orgulhar pelo seu comportamento. Pedi para dar um abraço nos pais pela educação que recebeu. Que agradecesse ao Jair Ventura que o lançou. Rodrygo é um exemplo para um monte de jovem que gostaria de estar na posição dele. Eu não o conheço, é o primeiro contato. Reparei que quando fez o primeiro gol foi abraçar o Benzema, que deu assistência. Quando fez o hat-trick, não olhou para a câmera, pegou a bola e beijou", comentou.

Além dessa mudança, Tite falou sobre outros setores que devem sofrer alteração na última Data Fifa antes das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Como foi ressaltado pelo treinador, o meio-campo brasileiro poderá ter novidades.

"Estamos procurando, fazendo combinações de atletas em setores, estabelecendo conexões, do lateral com o externo, o trio do meio de campo, ainda não encontramos a melhor forma. Estamos em busca. Gostaria de ter feito mais mudanças no jogo contra a Nigéria. Agora estamos oportunizando porque é uma etapa. Se quer ganhar lá na frente, prepara agora", finalizou.

Mesmo que não o tenha citado nominalmente, o volante Fabinho é um dos principais jogadores do Liverpool e deve ser testado. Caso não aconteça no jogo contra a Argentina, a tendência é que ele seja titular contra a Coreia do Sul, na próxima terça-feira, às 10h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade