PUBLICIDADE

Argentina

Maradona não poupa críticas a Sampaoli: "Foi um traidor"

6 abr 2018 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista à CNN, Diego Armando Maradona não poupou críticas a Jorge Sampaoli, treinador da Argentina. 'El Dios' revelou que o ex-técnico do Sevilla o convidou para um encontro na Espanha apenas para se reaproximar da seleção e o adjetivou como "traidor".

"Chega à seleção com um arsenal de assistentes e quer explicar que a bola é redonda. Para mim, é aí que mais erra. Nós, que somos do futebol, não nos lembramos de ter ouvido uma narração de um gol de Sampaoli. Por isso ele precisa ter grande respeito pelo que dizemos, por tudo que fizemos pela Argentina", disse Maradona.

"Foi um traidor. Quando a Argentina ganhou a Copa Davis de tênis, me convidou para um encontro em Sevilha e depois conversaríamos sobre futebol. Disse que sim, mas depois ficou claro que ele tinha outros planos. Não queria falar comigo, e sim se aproximar da seleção", concluiu.

Com o péssimo momento da seleção Albiceleste, sobrou também para o presidente da Federação Argentina de Futebol (AFA), Claudio Tapia. "A Argentina está perdendo o respeito que conquistou, porque as coisas estão sendo feitas de uma forma cada vez mais. Tiramos Grondona e colocamos Tapia. Falou comigo, estivemos de acordo e depois foi buscar o Sampaoli, que é uma falta de respeito".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade