PUBLICIDADE

Estudiantes bate Crucero del Norte e segue recuperação

21 jul 2015 - 02h26
(atualizado às 09h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O Estudiantes venceu de virada o Crucero del Norte nesta segunda-feira (data local), por 2 a 1, fora de casa, e deu sequência à recuperação no Campeonato Argentino no encerramento da 17ª rodada.

A equipe comandada pelo técnico e ex-zagueiro Gabriel Milito começou perdendo no Estádio Comandante Andrés Guacurací após gol de Ariel Colzera aos 22 minutos da etapa final, mas conseguiu reagir e virar a partida com Álvaro Pereira, ex-São Paulo, cinco minutos depois, aos 27, e Diego Mendoza, aos 40.

Nos outros jogos do dia, o Gimnasia La Prata conseguiu o décimo jogo seguido sem derrota após vencer o Godoy Cruz por 2 a 0, com gols de Ignacio Fernández e Rodrigo Conteras.

Já o Unión derrotou o Argentino Juniors, fora de casa, por 2 a 1. Franco Soldano marcou os dois gols dos visitantes, com Lucas Calo descontando para os anfitriões.

Com os resultados, o Estudiantes chegou aos 27 pontos e subiu para a 11ª posição do Argentino, empatado com o Newell's Old Boys e o Lanus. Já o Gimnasia pulou para a sétima colocação, com 29.

O Unión também se aproximou do pelotão principal da competição, chegando ao 13º lugar, com 26 pontos conquistados.

Após o fim da 17ª rodada, o Boca Juniors é o líder com 37 pontos, seguido de perto pelo San Lorenzo, com 36, e pelo River Plate, terceiro colocado com 34.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade