PUBLICIDADE

Argentina vence Chile e toma liderança do Sul-Americano Sub-17

8 abr 2019 22h31
| atualizado às 23h01
ver comentários
Publicidade

A Argentina assumiu a primeira colocação do Hexagonal Final do Sul-Americano Sub-17 disputado no Peru na noite desta segunda-feira. No Estádio San Marcos, a equipe alviceleste fez a diferença no primeiro tempo e construiu a vitória por 2 a 0 sobre o Chile.

Logo nos primeiros segundos de jogo, após lançamento em profundidade pela direita, Matias Godoy bateu forte de dentro da área e, no rebote do goleiro, completou de canhota. Aos 38 minutos da etapa inicial, em cobrança de pênalti, o mesmo Godoy marcou o segundo.

Com sete pontos ganhos, a Argentina salta para o primeiro lugar da fase final. O Chile, com um ponto a menos, cai para a vice-liderança. A Seleção Brasileira, em uma campanha decepcionante, não conseguiu nem sequer passar da primeira fase do torneio.

Pela quarta rodada do Hexagonal Final, a líder Argentina volta a campo para defender sua posição privilegiada diante do Paraguai nesta quinta-feira, no Estádio San Marcos. Na sequência, no mesmo local, o Chile tenta a reabilitação diante do Uruguai.

Em mais uma partida disputada na noite desta segunda-feira, válida pela terceira rodada da fase final, o Uruguai goleou o Equador por 4 a 1.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade