PUBLICIDADE

Após primeira passagem pela Europa, goleiro brasileiro chama atenção de clubes do Brasileirão e Liga NOS

Depois de se destacar pelo Mirassol, goleiro Kewin foi contratado pelo Moreirense por empréstimo em 2020

7 jun 2021 17h46
ver comentários
Publicidade

Após se destacar na campanha histórica do Mirassol no Paulistão de 2020, o goleiro Kewin chamou atenção de grandes clubes e foi contratado pelo Moreirense, de Portugal, por empréstimo até o final desta temporada. Em sua primeira passagem no futebol europeu, Kewin ganhou oportunidades na reta final da Liga NOS, tendo atuações seguras pela equipe portuguesa.

(Foto: Divulgação/Moreirense)
(Foto: Divulgação/Moreirense)
Foto: Lance!

Com o fim da temporada, o Moreirense pode exercer a opção de compra até dia 30 de junho, quando acaba seu empréstimo. Caso o clube não compre o jogador em definitivo, o brasileiro volta ao Mirassol, onde tem contrato até o fim de junho de 2022. Com boas atuações, Kewin passou a ser observado de perto por clubes brasileiros e europeus.

Com o possível retorno ao Mirassol, o jogador de 26 anos está sendo monitorado por cinco clubes, sendo dois do Brasileirão, dois da Série B e um da Liga NOS, podendo dar sequência no futebol português. Porém, como o Moreirense tem a preferência até o final de junho, as negociações devem iniciar apenas depois da decisão do clube português, como comenta seu empresário João Paulo Tardim.

- O Moreirense tem uma opção contratual de adquirir os direitos federativos do Kewin em definitivo junto ao Mirassol. Recebemos sondagens de clubes do Brasil e da própria Liga Nos. Com o Campeonato Paulista que ele fez no Mirassol e as boas atuações no Moreirense quando teve oportunidade, é natural que os clubes daqui e de lá monitorem a situação dele. Ele está feliz lá. Caso não haja acordo pela permanência, abriremos conversa para definir o melhor pra ele - comentou Tardim.

Com passagens pelo Red Bull Brasil, América-SP, Red Bull Bragantino, Mirassol e Moreirense, o goleiro conquistou dois títulos (Série B e Troféu do Interior, ambos em 2019 pelo RB Bragantino) e se destacou no estadual da temporada passada, com grandes atuações na melhor campanha da história do Leão.

Lance!
Publicidade
Publicidade