PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Após lesão de Courtois, Real Madrid negocia com Chelsea para contratar goleiro Kepa por empréstimo

12 ago 2023 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid está de olho no mercado e busca um goleiro para substituir o belga Thibaut Courtois, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará fora de grande parte da temporada 2023/24. Assim, o clube espanhol abriu negociações com o Chelsea para contratar o espanhol Kepa Arrizabalaga, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Foto: ( Reprodução/Instagram @chelseafc) / Gazeta Esportiva

O time da capital espanhola já teria iniciado as tratativas para trazer o arqueiro por empréstimo. O Bayern, que também estava interessado em reforçar sua meta com o espanhol, deve abandonar as negociações já avançadas, visto que o desejo de Kepa é se transferir para o Real Madrid.

De acordo com o jornalista, o Bayern, que também quer contratar um goleiro após a recuperação da lesão de Neuer não ter sido como o esperado, não pretende seguir investindo no espanhol. Isso porque o time alemão quer contar apenas com jogadores que estejam interessados em fazer parte do projeto do clube.

Thibaut Courtois se lesionou em um treino do Real Madrid na última quinta-feira, 10 de agosto, e precisou passar por exames médicos, que detectaram o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho (LCA) - lesão esta que é muito comum no futebol feminino.

Kepa pode ser uma boa opção para reforçar o gol do Real Madrid. Como o Chelsea contratou recentemente o goleiro Robert Sanchez, ex-Brighton, o espanhol deve perder espaço na meta dos Blues e, para se manter em alto nível, um empréstimo para o clube da Espanha seria uma ótima oportunidade.

Diversos nomes já foram especulados no gol do Real Madrid; no entanto, as duas opções mais realistas neste momento são Kepa e David de Gea, que deixou o Manchester United após não renovar seu contrato e está livre no mercado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade