0

Allegri e Can pregam respeito ao Ajax em decisão pela Champions

15 abr 2019
17h34
atualizado às 18h48
  • separator
  • comentários

Depois de empatar por 1 a 1 no jogo de ida, em Amsterdã, a Juventus recebe o Ajax nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), para buscar vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Apesar da diferença entre os elencos, a palavra de ordem na equipe italiana é "respeito".

Em coletiva nesta segunda-feira, o treinador Massimiliano Allegri pregou respeito ao clube holandês "O resultado da ida não conta amanhã. É uma partida nova que devemos jogar com a mesma intensidade com a qual enfrentamos o Atlético de Madrid. Devemos ter grande respeito com o Ajax na defesa e ser mais precisos no ataque".

O volante Emre Can disse que a Juventus respeita, mas não teme o adversário. "Amanhã será um jogo difícil. Temos muito respeito pelo Ajax, mas não temos medo", disse o alemão. "Desde que cheguei ao clube entendi a importância de vencer a Liga dos Campeões aqui. Queremos vencê-la".

Allegri disse que o atacante brasileiro Douglas Costa ainda não está nas melhores condições, mas espera poder usá-lo ao longo da partida. "Espero que no último treino ele mostre que tenha pelo menos 30 minutos nas pernas, porque ele pode ser decisivo". O treinador também garantiu que Alex Sandro será o lateral esquerdo titular.

Sem o zagueiro Chiellini, desfalque por lesão muscular, Allegri terá de escolher um novo capitão para a equipe, mas garantiu que não será Cristiano Ronaldo. "Se Dybala jogar, ele usará a braçadeira de capitão. Caso contrário, o capitão será Bonucci".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade