6 eventos ao vivo

Algoz do Santos, River Plate-URU fica no 0 a 0 com o Colón pela Sula

21 mai 2019
21h12
atualizado às 21h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ter tirado o Santos da disputa da Copa Sul-Americana, o River Plate, do Uruguai, encarou o Colón-ARG nesta terça-feira pela segunda fase do torneio continental. No Estádio Centenário, as duas equipes não tiraram o zero do placar e jogaram a decisão da eliminatória para o embate de volta.

O confronto reuniu dois algozes de times paulistas na Copa Sul-Americana. Na primeira fase da edição deste ano da competição, o River Plate-URU eliminou o Santos após dois empates - 0 a 0 e 1 a 1 -, avançando pelo critério do gol fora de casa. Por sua vez, o Colón tirou o São Paulo da disputa do ano passado, após as penalidades máximas.

Apesar do duelo ser disputado na casa dos uruguaios, foi a torcida dos argentinos que compareceu em peso. Cerca de 10 mil torcedores do Colón tomaram o estádio rival.

A partida de volta entre River Plate-URU e Colón está marcada para a próxima terça-feira, dia 28, às 19h15 (horário de Brasília). O jogo será realizado no Estádio Santa Fé, casa do Colón.

Melgar leva de seis e praticamente dá adeus

O Melgar, que ficou em terceiro lugar no grupo do Palmeiras pela Libertadores, estreou na Copa Sul-Americana nesta terça-feira, justamente por conta da colocação nas chaves da Liberta. No entanto, os peruanos praticamente deram adeus para o torneio, já que levaram de 6 a 0 para a Universidad de Quito, do Equador. O confronto foi disputado no Estádio Olímpico Atahualpa.

Carcelén, J. Chala, Vides, W. Chala, Ona e Cortéz construíram o placar em favor dos mandantes. O Melgar ainda teve um expulso no embate.

O duelo de volta entre os times também está marcada para a próxima terça-feira, no Monumental de la Unsa, às 19h15 (horário de Brasília).

Confira o resultado da outra partida das 19h15 (horário de Brasília) pela Copa Sul-Americana:

Royal Pari-BOL 1 x 0 Macará-EQU

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade