PUBLICIDADE

Manchester City

Sané agradece fãs após ser cortado da Copa e ironiza colega de City

5 jun 2018 - 09h43
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das grandes surpresas dessa Copa do Mundo é a ausência de Leroy Sané, meia-atacante destaque do Manchester City nesta temporada, na seleção alemã. Joachim Low divulgou a lista final com os 23 nomes na manhã da última segunda-feira e o jogador de 22 anos não estava entre os escolhidos. Em sua rede social, o jovem comentou o episódio.

"Obrigado a todos pelas mensagens de motivação ontem e hoje. Eu obviamente estou desapontado porque não participarei da Copa do Mundo, mas tenho que aceitar esta decisão e dar tudo de mim para voltar mais forte. Nada além de muito sucesso para a seleção (alemã) na Rússia. Vão lá e consigam o título", disse ele na publicação de uma foto com a camisa da Alemanha.

Antes disso, porém, o meia já havia comentado em uma foto de seu companheiro de City, Kyle Walker, convocado pela Inglaterra para participar do Mundial. Com uma legenda em tom de brincadeira, Walker postou: "Quando você descobre que Leroy Sané não disputará a Copa do Mundo", ao lado de uma foto cuspindo água, como se fosse "impossível" de isso acontecer. Sané respondeu: "Bem, você tem sorte que não terá de me enfrentar, irmão", disse o alemão.

Além de Sané, outros jogadores foram cortados por Low. O goleiro Bernard Leno, o defensor Jonathan Tah e o atacante Nils Petersen também não tiveram seus nomes mantidos na lista final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade