PUBLICIDADE

Alemanha

Sané admite desapontamento por não ir à Copa e comenta críticas de Kroos

10 out 2018 - 16h42
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Quando o técnico Joachim Low fez a convocação da Alemanha para a Copa do Mundo, o mundo se surpreendeu com a ausência do atacante Leroy Sané. O alemão foi um dos grandes destaques do Manchester City, de Pep Guardiola, que faturou o Campeonato Inglês.

Após não ter ido para a Rússia, Sané garantiu que ficou desapontado. Entretanto, usou o período para refletir sobre os motivos da não convocação e de como poderia melhorar cada vez mais o seu futebol. "Confesso que fiquei desapontado por não ir ao Mundial, mas usei esse tempo para pensar em mim mesmo e naquilo que podia melhorar, em todas as vertentes", afirmou o jogador.

Toni Kroos, um dos grandes pilares da seleção alemã fez no mês passado duras críticas ao comportamento do jogador. Segundo o meio-campista, Sané mostra sempre a mesma expressão, tanto na vitória, quanto na derrota.

"Eu não tenho qualquer problema com a crítica. São incentivos para eu evoluir. Se eu jogo mal, é óbvio que me preocupo com isso. Quero sempre dar o melhor pela minha equipe, mas aceito outras opiniões e vou tentar melhorar esse aspecto", finalizou.

A Alemanha entrará em campo neste sábado 15h45 (horário de Brasília) contra a Holanda, pela Liga das Nações. A partida será realizada na Amsterdã Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade