PUBLICIDADE

Alemanha

Federação alemã vaza suposta lista final e deixa diretor esportivo irritado

31 mai 2018 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários

A pouco mais de duas semanas de estrear na Copa do Mundo da Rússia e começar a defender o título conquistado na última edição da competição, a Alemanha viu a equipe em clima nem tão bom, nesta quarta-feira. Isso porque a Federação de Futebol do país vazou uma suposta lista final, sem quatro dos 27 atletas que, agora, participam de amistosos.

A relação, que não conta com o goleiro Trapp, o zagueiro Tah, o meia Rudy e o atacante Petersen, foi publicada no site da entidade. O objetivo, na verdade, é promover a linguagem de sinais, já que na imagem, os jogadores são "anunciados" por sinais.

Com a equipe treinando na Itália, o diretor esportivo da seleção alemã, Oliver Bierhoff não escondeu o incomodo com a notícia, em entrevista coletiva. "Isto deve ser um colapso. Vou procurar saber disso imediatamente. Isso me deixa realmente irritado", destacou o ex-jogador.

"Todos os jogadores deixaram uma grande impressão aqui, e está é uma decisão muito difícil", continuou o ex-jogador. "Na noite anterior ao anúncio, haverá a conversa final entre a comissão técnica. E no dia seguinte os jogadores serão informadas", explicou.

Antes de ter a lista final definida, a Alemanha entra em campo contra a Áustria, no próximo sábado, em Klagenfurt. Está será a última chance do técnico Jöachim Löw avaliar os atletas. Após o corte, o time tem um outro compromisso, dessa vez, contra a Arábia Saudita, no dia 8 de junho. Nove dias depois, a equipe estreia, contra o México, na Copa do Mundo, em Moscou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade