PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Ex-capitão da Alemanha critica postura dos jogadores após derrota

17 jun 2018 - 18h23
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-jogador Michael Ballack, capitão da Alemanha na Copa de 2006, não gostou da postura dos jogadores na derrota para o México, por 1 a 0. Pelo twitter, o ex-meia não poupou críticas a equipe e elogiou o adversário deste domingo, dizendo que o resultado foi justo.

⚽⚽⚽

The balance in the team is not right!! @DFB_Team_EN

No team spirit, hunger or enough Desire!#Löw ist gefordert !!!!!#WorldCup18 #worldcup #DieMannschaft⁠ ⁠ #ZSMMN #GERMEX #WorldCupRussia2018

— Michael Ballack (@Ballack) 17 de junho de 2018

"Muito merecido, México. O equilíbrio da equipe não está certo. Sem espírito de time, fome ou desejo suficiente", escreveu Ballack em sua rede social.

O ex-jogador do Bayern de Munique defendeu a seleção alemã nas Copas de 2002 e 2006. Na final do Mundial da Coreia do Sul e do Japão, Ballack viu dos camarotes do estádio o pentacampeonato do Brasil, uma vez que estava suspenso pelo acumulo de cartões amarelos. Inclusive, o alemão esteve entre os cinco melhores meio-campistas do torneio.

No duelo deste domingo, a Alemanha foi derrotada pelo México com um gol de Hirving Lozano aos 35 minutos da primeira etapa. Após o tento mexicano, os alemães foram para cima, mas não demonstraram o bom futebol que levou a equipe ao título mundial de 2014, saindo de campo derrotados pelo pelo placar mínimo.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo da Rússia, às 15 horas (de Brasília) deste sábado, a Alemanha tenta a reabilitação diante da Suécia, no Estádio Olímpico de Sochi. Os dois classificados do Grupo F cruzam nas oitavas de final com os integrantes da chave do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade