0

Werder Bremen recebe o Wolfsburg querendo encostar na liderança

4 out 2018
20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O Werder Bremen recebe o Wolfsburg nesta sexta-feira no Weserstadion, em Bremen, em choque isolado que abre a sétima rodada do Campeonato Alemão. Trata-se de um confronto direto entre as duas equipes.

Com 11 pontos conquistados, o Werder Bremen defende a permanência na zona de classificação para a Liga Europa e mira ainda um lugar na faixa da tabela que leva para a Champions League. O Wolfsburg tem dois pontos a menos.

Pelo que fizeram na última temporada, os dois times surpreendem na atual. O Werder ficou apenas em 11º, os Lobos passaram sufoco ainda maior, ocupando a 16ª colocação, precisando disputar um playoff para se manter na primeira divisão alemã.

Se o Bremen conseguir a vitória, dormirá na vice-liderança, empatando em número de pontos com o líder Dortmund, que tem 14 pontos. O Wolfsburg é sétimo e não vence há quatro jogos.

Atualmente o Borussia Dortmund aparece na liderança do Campeonato Alemão com 14 pontos conquistados, um a mais que Bayern de Munique e Hertha Berlin, seus competidores mais diretos.

Abaixo todos os confrontos programados para esta rodada pelo fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Werder Bremen x Wolfsburg

Sábado

10h30 Borussia Dortmund x Augsburg

10h30 Hannover x Stuttgart

10h30 Mainz 05 x Hertha Berlin

10h30 Fortuna Düsseldorf x Schalke 04

13h30 Bayern de Munique x Borussia Mönchengladbach

Domingo

8h30 Freiburg x Bayer Leverkusen

10h30 Hoffenheim x Eintracht Frankfurt

13h Leipzig x Nürnberg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade