PUBLICIDADE

Union Berlin fica no empate com o lanterna do Campeonato Alemão

29 abr 2022 17h37
| atualizado às 18h04
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, jogando em casa, o Union Berlin ficou no empate por 1 a 1 com o Greuther Furth, lanterna do Campeonato Alemão. Hrgota abriu o placar para os visitantes, mas Michel igualou o marcador para os anfitriões.

Com o resultado, o Union Berlin chegou aos 51 pontos e se manteve na sexta posição, porém, pode ser ultrapassado pelo Colônia, que ainda joga na rodada. Ambas as equipes brigam por uma vaga na Liga Conferência. O empate, por sua vez, não muda o cenário do Greuther Furth, que já está rebaixado.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Greuther Furth que teve as melhores chances da primeira etapa. Apostando nos chutes de média distância, a equipe quase marcou com Raschl em uma pancada, que explodiu no travessão.

Aos 32, porém, os visitantes abriram o placar com Hrgota. O camisa 10 aproveitou sobra dentro da área e chutou com categoria no ângulo.

No segundo tempo, o Union Berlin subiu suas linhas e pressionou o adversário. Dessa maneira, a equipe chegou ao empate com Michel, que aproveitou um vacilo da defesa, roubou a bola dentro da área e empurrou para o gol vazio.

Na próxima rodada, a equipe de Berlin visita o Freiburg, no dia 7 de maio, às 10h30 (de Brasília). Já o Greuther Furth joga em casa contra o Borussia Dortmund, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade