PUBLICIDADE

Três brasileiros aparecem no time da semana da Liga dos campeões: confira a escalação

8 abr 2021 14h29
| atualizado às 14h29
ver comentários
Publicidade

A Uefa divulgou em suas redes sociais nessa quinta-feira o time da semana desses primeiros quatro jogos das quartas de final da Liga dos Campeões. Os brasileiros Marquinhos, Neymar e Vinícius Jr. foram selecionados na equipe montada.

Marquinhos fez um gol na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Bayern de Munique por 3 a 2 e foi importante defensivamente enquanto esteve em campo, antes de se lesionar ainda na primeira etapa. Vinícius foi protagonista na vitória do Real Madrid contra o Liverpool por 3 a 1, sendo muito participativo e anotando dois gols. Já Neymar também foi decisivo na vitória do PSG, dando duas assistências, ambas no primeiro tempo.

Outros nomes de destaque apareceram como Mason Mount (Chelsea), Kevin de Bruyne (Manchester City) e Kylian Mbappé (PSG). A grande surpresa foi Edouard Mendy eleito o goleiro da semana, tendo em vista a partida que fez Kaylor Navas contra o Bayern, ajudando o PSG a se defender nos momentos de pressão da equipe bávara.

Confira o time da semana da Liga dos Campeões:

Edouard Mendy (Chelsea); César Azpilicueta (Chelsea), Ben Chilwell (Chelsea) e Marquinhos (PSG); Marco Asensio (Real Madrid), Mason Mount (Chelsea), Kevin De Bruyne , Phil Foden (Manchester City) e Vinícius Júnior (Real Madrid); Kylian Mbappé (PSG) e Neymar (PSG).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade