0

Querendo jogar mais, James Rodríguez não descarta deixar o Bayern

3 dez 2018
16h12
atualizado às 16h12
  • separator
  • comentários

James Rodríguez foi contratado sob desconfiança no Bayern de Munique. No entanto, o colombiano foi aos poucos mostrando bom futebol na Alemanha. Depois, acabou caindo de produção, hoje é banco de reservas e pouco tem atuado na atual temporada.

Nesta segunda-feira, em evento da equipe bávara, na cidade de Straubing, o meia deixou bem claro que, se continuar a receber poucas oportunidades será forçado a deixar Munique e procurar outros clubes.

"A situação em comparação com o ano passado é, claro, completamente diferente. Com a nova comissão técnica, já não jogo tanto. Não posso prometer nada. Se tiver que ir porque não jogo, então irei. Gostaria de ficar, porque sinto o amor da torcida aqui e em toda a família do Bayern", afirmou o atleta.

Desde a chegada de Niko Kovac, James atuou em apenas 11 jogos nesta temporada, sendo sete delas como titular, acumulando 641 minutos em campo. Mesmo assim, conseguiu balançar as redes em três oportunidades.

A imprensa alemã vem dando ênfase a insatisfação de James com o atual cenário, e outros clubes europeus já estariam de olho no colombiano. A Juventus surge como principal favorita para leva-lo, com o objetivo de ter um elenco ainda mais estrelado. Milan e Manchester United correm por fora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade