PUBLICIDADE

Campeonato Alemão

Muller isenta árbitro de culpa por eliminação e exalta atuação de Navas

2 mai 2018 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

A classificação do Real Madrid sobre o Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões teve a arbitragem de Cuneyt Çakir como tema mais discutido nos bastidores do Santiago Bernabéu. Na zona mista, muitos jogadores do clube bávaro criticaram a postura e as decisões tomadas pela autoridade da partida, que teriam influenciado no resultado final da partida.

Quem não seguiu o discurso dos companheiros foi Thomas Muller, que preferiu adotar uma linha de pensamento diferente, isentando Çakir de culpa e preferindo elogiar tanto a atuação da sua equipe quanto a do goleiro rival, Keylor Navas, principal destaque pelo lado merengue com ótimas defesas.

"Posso dizer que jogamos bem melhor que na partida de ida, na nossa casa. Em relação ao árbitro, acredito que fez um bom trabalho, não dá para dizer que perdemos por culpa dele ou de sua atuação", disse o atacante na zona mista após a partida. "Keylor Navas esteve genial durante toda a partida e salvou o Real Madrid em diversas ocasiões", completou.

A decisão mais polêmica do árbitro turco no Bernabéu foi a não marcação de um pênalti a favor dos alemães na reta final do primeiro tempo, quando o lateral brasileiro Marcelo tocou com a mão na bola, interceptando um cruzamento. O lance foi muito questionado ainda dentro de campo pelos jogadores

As críticas não vieram apenas de quem esteve dentro de campo. Desfalques do Bayern por conta de lesão, Arturo Vidal e Jerome Boateng usaram as redes sociais para externar seu descontentamento com as decisões tomadas a favor do Real Madrid. A classificação dos merengues para semifinal já foi alvo de críticas pelo pênalti marcado nos últimos minutos do confronto contra a Juventus, que Cristiano Ronaldo converteu garantindo a vaga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade