PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Marco Reus mantém confiança em virada do Dortmund na Champions

4 mar 2019 - 15h25
(atualizado às 15h25)
Compartilhar
Exibir comentários

O Borussia Dortmund tem uma missão extremamente complicada para avançar na Liga dos Campeões, precisando reverter um 3 a 0 frente ao Tottenham. Porém, o clube alemão terá a seu favor o apoio da torcida e a confiança por parte do grupo de jogadores, levados a público pelo capitão Marco Reus, que afirmou ver o clube "capaz de fazer o impossível".

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, na prévia do encontro no Signal Iduna Park, Reus reiterou a confiança na classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões e a motivação de ajudar, já que não participou do jogo de ida por estar em recuperação de uma lesão muscular.

"Acredito que estamos preparados para fazer o impossível. O importante é ser obrigado a acreditar nisso, nos faz falta uma atuação em alto nível. Se o Tottenham ainda fizer um gol vai ser muito complicado, mas acreditamos na nossa equipe, acreditamos ser possível e vamos dar tudo para continuar na Liga dos Campeões", disse Reus.

"Aqui neste estádio já muitas vezes a história foi escrita e agora precisamos de um desempenho excepcional. Todos no estádio acreditam nisso e também temos que acreditar", completou o meia-atacante, referência técnica do elenco do Dortmund.

E como se não bastasse apenas o revés no jogo de ida, o Borussia ainda conta com o aspecto negativo do mau momento vivido no Campeonato Alemão. Em fevereiro, o time só ganhou uma das sete partidas disputadas e no último fim de semana viu o Bayern de Munique encostar na liderança. Mesmo assim, a virada de chave é a palavra de ordem.

"Será importante também encontrar um bom equilíbrio ofensivo e defensivo porque, se fizermos um gol ficará difícil para eles. Claro que não estamos contentes com os nossos últimos resultados. Perdemos pontos importantes e cometemos muitos erros. Mas temos que manter o otimismo, trabalhar e analisar essas partidas para identificar os erros e não cometê-los em jogos dessa importância", finalizou Reus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade