PUBLICIDADE

Lewandowski deve ser alvo do Real Madrid para a próxima temporada

8 set 2021 12h47
| atualizado às 12h47
ver comentários
Publicidade

O Real Madrid tem muitos planos para a próxima temporada. Quatro nomes podem ser objetivos claros do clube, de acordo com o jornal AS. Mbappé, Haaland, Lewandowski e Pogba têm chance se juntar ao elenco dos merengues em 2022.

Pogba, do Manchester United, pode chegar a custo zero após o fim de seu contrato. Mbappé deve assinar em janeiro. A questão que fica é sobre o cometa amarelo Haaland e o matador Lewandowski.

A primeira opção do Real Madrid é contratar o jogador do Borussia Dortmund, de 21, anos, após assinar com Mbappé. O interesse pelo norueguês coincide com o do PSG se Mbappé deixar o plantel. Por outro lado, Lewa é um grande nome no mercado para o próximo verão.

Aos 32 anos, o atacante polonês é o maior goleador do continente nas últimas duas temporadas (55 e 48 gols, respectivamente). Ele estava prestes a assinar pelo Real Madrid em 2014, pouco antes de sua transferência para o Bayern ser fechada. O próprio PSG sondou a sua contratação no último mercado, mas o clube alemão não quis deixar sua joia sair do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade