2 eventos ao vivo

Leverkusen vence o Monchengladbach de virada em jogo movimentado pelo Alemão

8 nov 2020
15h59
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste domingo, o Bayern Leverkusen recebeu o Borussia Mönchengladbach e venceu por 4 a 3, de virada, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Alemão. Os visitantes balançaram as redes com Stindl, duas vezes, e Lazaro, enquanto Alario (duas vezes), Bailey e Baumgartlinger fizeram para o time que saiu triunfante de campo.

Com o resultado, o Leverkusen foi a 15 pontos, na quarta colocação do Alemão. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Bielefeld, fora de casa, no dia 21. Enquanto isso, o Borussia estacionou nos 11 pontos, na sétima posição. O próximo compromisso do time será contra o Augsburg, em casa, no dia 21.

O primeiro tempo foi movimentado. Aos 18 minutos, Stindl cobrou pênalti com precisão e colocou o Borussia na frente. No entanto, pouco depois, Alario recebeu pela esquerda e acertou um chute de rara felicidade para deixar tudo igual.

Stindl viria a colocar o Borussia novamente em vantagem no placar, dessa vez aproveitando sobra de bola dentro da área e mostrando oportunismo. Antes do intervalo, Wirtz cruzou da esquerda e Alario subiu para desviar de cabeça e empatar pela segunda vez no jogo.

Aos 23 da segunda etapa, o Leverkusen ficou à frente do placar pela primeira vez. Bailey recebeu passe de Diaby e tocou por baixo das pernas de Sommer para marcar. Ainda deu tempo de Baumgartlinger completar cruzamento e sacramentar a vitória da equipe, mesmo que Lazaro tenha feito um gol para os visitantes.

Wolfsburg bate o Hoffenheim

Também neste domingo, o Wolfsburg recebeu o Hoffenheim e venceu pelo placar de 2 a 1. Os mandantes marcaram com Steffen e Weghorst, enquanto Adamyan diminuiu para os visitantes. O Wolfsburg é o sétimo colocado, com 11 pontos, ao passo que o Hoffenheim é o 13º, com sete pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade