PUBLICIDADE

Leverkusen fica no empate com o Hoffenheim e perde chance de encostar no G-4

12 abr 2021 17h41
| atualizado às 17h41
ver comentários
Publicidade

O Bayer Leverkusen perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Campeonato Alemão nesta segunda-feira. Jogando fora de casa, a equipe ficou no empate em 0 a 0 com o Hoffenheim, pela 28ª rodada, e permaneceu na sexta posição com 44 pontos, ficando a nove do quarto colocado da competição.

Mesmo longe de seus domínios, o Leverkusen tentou se impor sobre o adversário na etapa inicial e foi para o ataque. Porém, teve dificuldades para construir chances de gol e, quando conseguiu, acabou parando no goleiro Baummann e a partida seguiu zerada até o intervalo.

(Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)
(Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)
Foto: Gazeta Esportiva

No segundo tempo, o Hoffenheim tentou sair mais para o jogo e criar algumas oportunidades para marcar. Só que os visitantes aumentaram a pressão sobre os donos da casa e seguiram com a postura ofensiva em busca do gol de desempate.

O Leverkusen conseguiu construir mais lances de perigo e deu mais finalizações, mesmo com menos posse de bola na segunda etapa, mas Baumann fechou o gol e garantiu que o confronto terminasse com a igualdade sem gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade