0

Leipzig e Hoffenheim fazem confronto de invictos no Alemão

11 jun 2020
20h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A 31ª rodada do Campeonato Alemão terá início nesta sexta-feira com o duelo entre Hoffenheim e RB Leipzig. As duas equipes estão invictas na Bundesliga, mas com o detalhe de que o Leipzig tem uma expressiva série de 11 partidas sem perder, sete a mais que o seu adversário.

O Hoffenheim surpreendeu nesta semana ao demitir o técnico Alfred Schreuder. O treinador vinha levando a equipe a uma recuperação visando a zona de classificação para as ligas europeias. No entanto, a diretoria do clube preferiu encerrar o vínculo por conta de "opiniões diferentes", nas palavras do ex-comandante.

Sob as orientações de outros membros da comissão técnica, o Hoffenheim vai tentar manter o bom momento diante de um adversário embalado na Bundesliga. O Leipzig ocupa a terceira posição e busca a consolidação de um lugar na próxima Champions.

O meia Nkunku ressaltou a importância de uma vitória em busca do objetivo principal da equipe.

"Queremos enfrentar o Hoffenheim com confiança e obter os três pontos. A partir de agora não podemos mais cometer erros na luta pelos lugares na Liga dos Campeões. Se dermos tudo em todos os jogos e finalmente mostrarmos nossa verdadeira cara novamente, temos uma boa chance de nos classificarmos novamente na Liga dos Campeões", disse.

O Leipzig chegou a sonhar com o título alemão em boa parte da temporada, mas caiu de rendimento e ficou distante da disputa pela taça. Só que a classificação para a Champions pode coroar mais uma boa campanha da equipe na Bundesliga.

Confira os jogos da 31ª rodada do Campeonato Alemão (horários de Brasília):

Sexta-feira:

15h30: Hoffenheim x RB Leipzig

Sábado:

10h30: Wolfsburg x Freiburg

10h30: Fortuna Dusseldorf x Borussia Dortmund

10h30: Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt

10h30: Colônia x Union Berlin

10h30: Paderborn x Werder Bremen

13h30: Bayern de Munique x Borussia Monchengladbach

Domingo:

10h30: Mainz 05 x Augsburg

13h00: Schalke 04 x Bayer Leverkusen

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade