0

Irmão de Hazard comanda goleada do Gladbach sobre o Hannover

25 nov 2018
17h18
atualizado às 17h18
  • separator
  • comentários

O Borussia Monchengladbach goleou o Hannover 96 na tarde deste domingo, no encerramento da 12ª rodada do Campeonato Alemão. Jogando dentro dos seus domínios, a equipe do brasileiro Raffael saiu perdendo com um gol de Bob Wood, logo a um minuto de partida. Depois, porém, Thorgan Hazard, irmão do craque do Chelsea, Lang, Stindl e Zakaria completaram a virada dos donos da casa, no Borussia-Park.

O triunfo fez com que a equipe seguisse na cola do xará de Dortmund, líder da competição com 30 pontos conquistados, ainda sem derrotas no sua campanha, quatro à frente dos vice-líderes. Eintracht Frankfurt, com 23, e RB Leipzig, com 22, fecham o grupo de classificados à Liga dos Campeões.

O Bayern de Munique, bicho-papão do século no país, é apenas o quinto colocado, com 21. No outro jogo do dia, um pouco mais cedo, Freiburg e Werder Bremen ficaram no empate por 1 a 1. O Werder é o sétimo colocado, com 18 pontos, enquanto o Freiburg é o 11º, com 14.

Na próxima rodada, o time de Monchengladbach terá pela frente o duro duelo contra o RB Leipzig, no domingo, dia 2 de dezembro, enquanto o Hannover, 16º colocado e primeiro na zona de rebaixamento, recebe o Hertha Berlim, um dia antes, no sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade