PUBLICIDADE

Hoffenheim faz virada "relâmpago" contra o Wolfsburg e entra no G4 do Campeonato Alemão

19 fev 2022 13h31
| atualizado às 16h52
ver comentários
Publicidade

O Hoffenheim conseguiu uma enorme vitória neste sábado. Jogando fora de casa, contra o Wolfsburg, o time saiu atrás no placar, mas conseguiu virar na segunda etapa e venceu por 2 a 1. O placar deixa o time visitante no G4 do Campeonato Alemão.

O Wolfsburg foi superior no primeiro tempo, mas não conseguiu muitas chances de perigo. Aos 36 minutos, porém, Wind recebeu passe de Philipp Max na ponta esquerda e bateu cruzado, no ângulo de Baumann, sem chances para o goleiro.

Na volta do segundo tempo, o Hoffenheim se lançou mais ao ataque, buscando uma reação, mas não conseguiu se impor. O time da casa conseguiu manter o domínio e não sofreu muito perigo nos primeiros lances.

Aos 28 minutos da segunda etapa, porém, Bruun Larsen aproveitou cruzamento na área e acertou um belo voleio para empatar a partida com um golaço.

Apenas quatro minutos depois, virada relâmpago dos visitantes. Raum cruzou por baixo, a bola passou por Baumgartner e caiu nos pés de Kramaric, que empurrou para o fundo das redes.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Wind fez o gol de empate, mas o assistente marcou o impedimento e anulou o gol. O time da casa seguiu pressionando mas não conseguiu marcar. Com isso, vitória do Hoffenheim em um jogo que parecia estar nas mãos do Wolfsburg.

Com o resultado, o Wolfsburg fica com 27 pontos na 12ª colocação. O Hoffenheim, por sua vez, ganha pontos importantes e ingressa na zona de classificação para a Champions League, na quarta posição.

Na próxima sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), o Hoffenheim volta a campo para enfrentar o Stuttgart, em casa. No sábado, às 11h30, o Wolfsburg joga fora de casa contra o Borussia Mönchengladbach.

Também neste sábado pelo Campeonato Alemão:
  • Augsburg 1 x 2 Freiburg
  • Arminia Bielefeld 1 x 0 Union Berlin
  • Stuttgart 1 x 1 Bochum
  • Colônia 1 x 0 Eintracht Frankfurt
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade